Três pessoas são presas por furto e receptação em Rio Paranaíba


Nesta manhã de terça-feira (14-05), a Polícia Militar de Rio Paranaíba recuperou parte de objetos furtados de uma residência e três pessoas foram detidas e encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas por furto e receptação.

De acordo com a ocorrência, a vítima acionou a PM relatando que mora numa casa que fica na Rua Rita Neves, Bairro Olhos D’água de aluguel e que se ausentou por alguns dias. Ao retornar, encontrou a casa arrombada e vários objetos furtados.

Durante os levantamentos, os militares abordaram um indivíduo de nome Wesley Ricardo da Rocha, 24 anos. Em conversa com os militares, Wesley disse que estava morando no banheiro que fica no fundo da casa arrombada e que visualizou um rapaz de nome Tiago Borges dos Santos, 22 anos, saindo do local carregando uma TV.

Os militares fizeram o rastreamento e conseguiram abordar Tiago que em conversa com os militares, disse não saber de nada a respeito do furto. Tiago disse ainda que na data do furto, estava trabalhado normalmente catando latinhas e juntando papelão.

Continuando os trabalhos, os militares foram na casa de outro indivíduo de nome Paulo Cesar dos Reis Silva, 22 anos, o qual foi apontado por Wesley como sendo a pessoa que comprou parte dos objetos furtados por ele.

Na casa de Paulo Cesar que fica na Rua Joaquim Rodrigues de Miranda, Bairro Olhos D’água, os militares encontraram um DVD, um secador de cabelo, duas chapas de cabelo e um espelho furtados na casa da vítima. Segundo a Polícia Militar, Paulo Cesar pagou R$150,00 pelos objetos.

Diante dos fatos, os três envolvidos foram detidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas por furto e receptação.

Texto: Toninho Cury

COMPARTILHAR
Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.