Entre em contato conosco

Notícias

Tratorista morre após máquina cair em talude na região de Major Porto

Published

on




Patos de Minas teve mais um acidente de trabalho fatal. Nesta terça-feira (26), um tratorista de 39 anos teria perdido o controle da máquina e caído em um talude nas proximidades do Distrito de major Porto, em Patos de Minas. A vítima sofreu ferimentos graves e acabou falecendo preso na roda do trator.

O acidente aconteceu por volta de 15h00. De acordo com o Tenente Zuliane, o 12º BBM foi acionado para atender a um acidente envolvendo um homem que havia sido esmagado por um trator. O acidente ocorreu numa fazenda nas proximidades do Distrito de Major Porto. De acordo com o solicitante, o homem foi encontrado sem vida, estando seu corpo preso entre a roda do trator e uma árvore.




Uma guarnição composta por 3 militares foi até o local, tendo constatado o óbito de Edimar Gomes de Jesus, 39 anos, o qual teve múltiplas fraturas, principalmente nas pernas e Traumatismo Craniano grave. A vítima estava presa pelas pernas entre uma das rodas e um tronco de árvore que se partiu durante o acidente.

Após a apuração da perícia, foi feita a retirada da roda do trator e os bombeiros conseguiram liberar as pernas e, consequentemente, o corpo da vítima, o qual foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. O trabalho da perícia da Polícia Civil está investigando o acidente, contudo, pelo cenário observado, acredita-se que o acidente ocorreu quando, em um barranco, o tratorista perdeu o controle do veículo, vindo a deslizar talude, que uma espécie de declive, abaixo, parando após atingir uma árvore que cedeu e escorou o trator. Messe movimento de queda do trator, aparentemente a vítima teria sido arremessada do veículo ao colidir com a árvore.

Fonte: Patos Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias