Operação da Polícia Civil prende foragido por homicídio e ex-prefeito de Arapuá por posse irregular de arma Três homens são presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Guarda dos Ferreiros Morador de Rio Paranaíba denuncia prejuízo após cair em falsa promoção de hospedagem em resort de Goiás Jovem de 24 anos é assassinado a facadas e suspeito é preso em Carmo do Paranaíba Veículo irregular é apreendido pela Polícia Militar em Carmo do Paranaíba Em entrevista exclusiva, professor relata tristeza após encontrar cães que cuidava há anos mortos em Rio Paranaíba Polícia Militar reforça patrulhamento no comércio e em locais de transmissão da Copa em Rio Paranaíba Projeto reúne escola, UFV e entidades em campanha sobre lixo eletrônico em Rio Paranaíba
Sicoob
POLÍCIA

Tráfico na mira: Polícia Civil de Rio Paranaíba prende suspeito e apreende droga em operação

Suspeito foi preso em flagrante após investigadores encontrarem maconha, balança de precisão e material usado para fracionar drogas em residência na cidade.
LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Rio Paranaíba, realizou, nesta segunda-feira (16), uma ação que resultou na prisão de um indivíduo suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no município.

A diligência foi desencadeada após a Delegacia de Polícia receber informações indicando que o suspeito estaria comercializando entorpecentes em sua residência. Diante da denúncia, uma equipe de investigadores deslocou-se imediatamente até o local para averiguação.

Durante as buscas no imóvel, os policiais localizaram uma porção de tamanho significativo de substância semelhante à maconha. Também foram apreendidos uma balança de precisão e diversos saquinhos plásticos comumente utilizados para fracionamento e embalagem de drogas, material típico da atividade de tráfico.

Agrocarmo
psi
estacao

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. A substância apreendida passou por exame preliminar, que confirmou tratar-se de maconha.

Durante a ação policial, uma menor também foi conduzida à delegacia após proferir ofensas contra os policiais civis que realizavam a diligência.

A Polícia Civil reforça que segue atuando de forma firme no combate ao tráfico de drogas e destaca que denúncias da população são fundamentais para a retirada de entorpecentes de circulação e para a manutenção da segurança da comunidade.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.