● Colisão entre duas motocicletas deixa duas pessoas feridas em Carmo do Paranaíba ● Tribunal de Justiça concede medidas protetivas a idosa ameaçada e agredida pela filha em Rio Paranaíba ● Eucalipto cai sobre carro na entrada de Carmo do Paranaíba; árvore estava marcada com X ● DER-MG prevê corte de 719 eucaliptos após risco de queda na entrada de Carmo do Paranaíba ● Operação de transferência de presos mobiliza Polícia Penal em Carmo do Paranaíba e chama atenção de moradores ● Rio Paranaíba entrega uniformes ao grupo Rio Capoeira e amplia incentivo à modalidade ● Motorista tenta apagar incêndio em caminhão e morre após sofrer descarga elétrica em Patrocínio ● Diretores do Sicoob Credicarpa concluem o MBA Ópera
Sicoob

Secretaria de Saúde realiza atividades no dia mundial da saúde em Rio Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

No dia mundial da saúde e no dia da atividade física, a Secretaria Municipal de Saúde realizou na manhã deste domingo (07), diversas atividades em comemoração a estes dias, com a presença de várias pessoas. Foram oferecidos cortes cabelos, testes rápidos, massagens, vacinação informações sobre escorpiões e sobre a dengue, bem como, área de lazer para as crianças.

Mesmo com chuva, os profissionais da saúde passaram a manhã atendendo a população que compareceu em peso. Em conversa com a secretária de saúde, Márcia Elaine, as atividades foram realizadas em parceria com a atenção básica, com a presença do NASF que realizaram massagens, odontologia e orientação, diversos testes rápidos, cortes de cabelo, orientações sobre endemias e outras atividades.

Márcia ainda destacou que a secretaria está organizando de acordo com o calendário de saúde, para que seja possível realizar outras ações semelhantes durante o ano. O CRAS e o Rotary Club também estiveram apoiando a ação.

estacao
psi

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.