Entre em contato conosco

Destaque

Rio Paranaíba chega aos 450 casos confirmados do coronavírus; mais sete casos são confirmados

Published

on



Os números do novo coronavírus em Rio Paranaíba não param de subir. Mais sete novos casos foram confirmados nesta quinta-feira (10) e o município chegou um total de 450 casos positivos da doença. Apenas 38 são considerados ativos e 403 pessoas já se recuperaram da doença.

Vinte e sete pacientes aguardam o resultado do exame que detecta o vírus e 114 estão sendo monitorados com síndrome gripal ou por terem contato com alguma pessoa que testou positivo nos últimos dias. Já foram descartados 1442 exames e 2685 pessoas já foram liberadas da quarentena.

LEIA TAMBÉM: 

Após regressão, Prefeitura de Rio Paranaíba publica novo decreto proibindo festas e aglomerações




Não há ninguém internado nem ala clínica e nem na UTIs. Em Guarda dos Ferreiros, mais um caso foi confirmado nesta quinta-feira (10) e chegou a 296 casos confirmados. Na comunidade uma pessoa aguarda o resultado do exame e 11 estão sendo monitorados.

Um novo decreto da Prefeitura Municipal, editado nesta quinta-feira, proíbe a realização de festas e aglomerações em espaço públicos e privados e também a realização de música ao vivo, a utilização de telões e DJs em bares e restaurantes. A macrorregião Noroeste e a microrregião de São Gotardo regrediram para a onda amarela do programa Minas Consciente nesta quarta-feira (09), segundo o Governo do Estado.

Texto: Gilberto Martins



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias