Entre em contato conosco


Destaque

Rio Paranaíba bate recorde, chega a marca de 53 casos ativos com Covid-19 e tem quatro pacientes internados

Published

on



Rio Paranaíba bateu recorde ao registrar mais onze casos do novo coronavírus nesta quinta-feira (21). Com isso, a cidade também chegou pela primeira vez, aos 53 casos, conforme mostra o boletim epidemiológico. Os casos positivos saltaram para 566, sendo que destes 504 são considerados curados.




O número de pessoas internadas em ala clínica também subiu e foi para quatro nesta quinta-feira. Trinta e nove pacientes aguardam o resultado do exame e 170 pessoas estão sendo monitoradas com síndrome gripal ou por terem contato com pessoas que testaram positivo para doença.

Já foram descartados até o momento, 1686 exames e 3168 pessoas foram liberadas da quarentena. Em Guarda dos Ferreiros, entretanto, um paciente continua aguardando o resultado do exame e quatro estão sendo monitoradas.

As medidas de prevenção devem voltar a serem respeitadas por todas as pessoas. É possível visualizar pelas ruas de Rio Paranaíba sem máscara e fazendo aglomerações, mesmo com um decreto em vigência que proíbe tal prática. O uso do álcool gel 70% ao entrar e sair de qualquer estabelecimento comercial também é recomendado pelos órgãos de saúde. Previna-se, use máscara ao sair de casa!

Texto: Gilberto Martins



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias