● Colisão entre duas motocicletas deixa duas pessoas feridas em Carmo do Paranaíba ● Tribunal de Justiça concede medidas protetivas a idosa ameaçada e agredida pela filha em Rio Paranaíba ● Eucalipto cai sobre carro na entrada de Carmo do Paranaíba; árvore estava marcada com X ● DER-MG prevê corte de 719 eucaliptos após risco de queda na entrada de Carmo do Paranaíba ● Operação de transferência de presos mobiliza Polícia Penal em Carmo do Paranaíba e chama atenção de moradores ● Rio Paranaíba entrega uniformes ao grupo Rio Capoeira e amplia incentivo à modalidade ● Motorista tenta apagar incêndio em caminhão e morre após sofrer descarga elétrica em Patrocínio ● Diretores do Sicoob Credicarpa concluem o MBA Ópera
Sicoob

Reviravolta: Após laudo do IML, Delegado de São Gotardo descarta infanticídio em caso de bebê de quatro meses de idade

LATICINIO
prefeitura
seucarro

O laudo do Instituto Médico Legal de Patos de Minas comprovou na tarde desta sexta-feira (18/01), que a morte do bebê encontrado morto na residência onde ele morava com a mãe e o pai durante a noite desta quinta-feira (17) foi por asfixia gástrica, ou seja, ela teria se engasgado com leite. O delegado de Polícia Civil, Doutor Ricardo Maximiano, descartou então que a mãe foi causadora da morte da criança e afirma que a morte é considerada por causas naturais. Assim, a mulher de 24 anos não foi atuada pelo crime de homicídio qualificado.

A mãe havia sido detida pela Polícia Militar e conduzida para a delegacia de Polícia Civil. Durante os interrogatórios, o delegado chegou a cogitar que a mãe seria autuada pelo crime de homicídio qualificado. Os exames no Instituto Médico Legal de Patos de Minas foram feitos também durante a manhã desta sexta-feira e o resultado descartou o homicídio. Segundo o laudo, a criança morreu por asfixia gástrica, ou seja, o bebê de apenas 04 meses de idade, se engasgou com o próprio leite.

Com a nova informação vinda de Patos de Minas, o delegado de São Gotardo disse que o laudo deu uma reviravolta no caso. Segundo ele, a mãe não teve participação nenhuma na morte, que é considerada natural. “É obvio que a mãe não teve participação nenhuma nesta situação e (o laudo) mudou completamente o caso. Deu uma volta de 180 graus”, explicou o delegado da Depol de São Gotardo.

estacao
psi

*Matéria em Atualização!

Fonte: SG Agora

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.