Mulher é indiciada por injúria racial após chamar jovem de “preta fedida” em Rio Paranaíba Polícia Militar realiza Operação Guardiões do Campo em municípios da região Prefeitura lança oficialmente construção do Parque de Exposições de Rio Paranaíba Prefeitura inaugura quadra do CRAS e homenageia servidora Maria Madalena Borges em Rio Paranaíba Prefeitura entrega revitalização do Quartel da Polícia Militar e reforça estrutura da segurança em Rio Paranaíba Homem em surto é contido com arma de choque após ameaçar pessoas em Carmo do Paranaíba Agência dos Correios de Rio Paranaíba terá horário de atendimento reduzido durante o mês de julho UFV é homenageada pelos 100 anos em sessão solene na Câmara dos Deputados; comitiva de Rio Paranaíba acompanha cerimônia
Sicoob

Revendedor é preso com uma grande quantidade de cigarros e remédios em Patos de Minas

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta sexta-feira (17) um homem de 37 anos acusado de revender cigarros do Paraguai e remédios sem autorização. A prisão aconteceu após os policiais receberem uma denúncia. Órgãos do fisco foram acionados e acompanharam o trabalho dos policiais.

De acordo com o Tenente Gilberto, por volta de 9h00, durante operação policial, os militares receberam uma denúncia de que havia um homem em um Fiat/Doblô transportando e vendendo cigarros do Paraguai e remédios. Os policiais começaram as diligências e conseguiram abordá-lo entrando uma mercearia.

O policial informou que, na oportunidade, ele carregava alguns pacotes de cigarro do Paraguai. Foi feita a fiscalização no veículo, sendo encontrados mais diversos cigarros daquele. Diligências em outras residências foram realizadas, no entanto nada de ilícito foi encontrado. Porém, em uma residência dele nas Chácaras Pôr do Sol, mas uma grande quantidade de materiais foram localizados.

estacao
psi

Pacotes de cigarros de diversas marcas e remédios como dorflex, anador, dipimed, engov, sonrisal foram aprendidos. Fiscais da Vigilância Sanitária e da Secretaria de Estado da Fazenda acompanharam o trabalho e fizeram as devidas notificações. “Foram contabilizados 152 pacotes de cigarros do Paraguai. Alguns eram nacionais”, disse.

O acusado relatou para os policiais que apenas faz a compra dos materiais e revende na cidade. “Ele disse que não os busca no Paraguai”, contou. O material foi todo apreendido e levado para a delegacia. O carro foi removido para o depósito de trânsito. Ele deve responder pelo crime de descaminho/contrabando e, como é um crime federal, deve responder perante a Polícia Federal de Uberlândia.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.