Entre em contato conosco

Notícias

Regional de Patos de Minas recebe mais uma remessa de doses de vacina contra a Covid-19

Published

on




A Superintendência Regional de Saúde de Patos de Minas recebeu mais uma remessa de doses de vacina contra a Covid-19 na manhã desta quarta-feira (10). São mais 6.600 doses que serão distribuídas para os municípios que fazem parte da regional. A maior parte das doses ficará em Patos de Minas.




Como de outras vezes, as doses foram trazidas por um avião da Polícia Militar de Minas Gerais. Desta vez, a Superintendência Regional de Saúde de Patos de Minas recebeu um volume menor, tendo em vista que os novos frascos da vacina trazem 10 doses e não apenas uma como foram as primeiras remessas.

As vacinas foram levadas para a sede da Superintendência Regional de Saúde para serem distribuídas aos municípios, o que deverá acontecer ainda nesta quarta-feira (10). Com uma grande demanda por vacinas, as prefeituras querem iniciar logo mais uma etapa de imunização contra a Covid-19.

Em Patos de Minas, a secretária municipal de saúde, Ana Carolina Caixeta, informou que pretende concluir a vacinação dos profissionais de saúde e, com esta nova remessa, iniciar também a vacinação de idosos a partir de 75 anos, com prioridade para as pessoas com mais de 90 anos que se inscreveram para receber a imunização.

Fonte: Patos Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias