Entre em contato conosco

Notícias

Rapaz nu agride o namorado em hotel no Centro de Patos de Minas e vai parar na Delegacia

Published

on




O que era para ser uma noite de prazer para um casal homoafetivo em um hotel no Centro de Patos de Minas terminou em agressões e virou caso de Polícia.  Depois de agredir o companheiro e de descer nu as escadas da hospedaria, um rapaz de 23 anos foi parar na Delegacia. Eles não explicaram o motivo da briga.

O recepcionista do Hotel acionou a Polícia Militar por volta de 5h da madrugada deste sábado (30) informando que um hóspede de 28 anos havia descido as escadas com o rosto ensanguentado e pedindo por socorro. Logo atrás, veio o companheiro dele sem roupas e tentando agredi-lo novamente.




O recepcionista informou aos policiais que o rapaz de 23 anos gritou para alguém matar o seu companheiro e, em seguida, caiu no chão, como se tivesse desmaiado. O Samu foi acionado e constatou que o rapaz não tinha lesão alguma e que estava fingindo ter desmaiado.

O rapaz de 28 anos, que foi vítima da agressão, disse aos policiais que mantém um relacionamento com o jovem de 23 anos há cerca de dois meses e que, nesta madrugada, estava tomando banho, quando o companheiro entrou no banheiro e o agrediu com uma garrafada na cabeça.  Ele disse que não sabe o motivo.

O rapaz de 23 anos foi levado para a UPA e, depois de receber alta, foi encaminhado para a Delegacia.

Fonte: Patos Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias