● Colisão entre duas motocicletas deixa duas pessoas feridas em Carmo do Paranaíba ● Tribunal de Justiça concede medidas protetivas a idosa ameaçada e agredida pela filha em Rio Paranaíba ● Eucalipto cai sobre carro na entrada de Carmo do Paranaíba; árvore estava marcada com X ● DER-MG prevê corte de 719 eucaliptos após risco de queda na entrada de Carmo do Paranaíba ● Operação de transferência de presos mobiliza Polícia Penal em Carmo do Paranaíba e chama atenção de moradores ● Rio Paranaíba entrega uniformes ao grupo Rio Capoeira e amplia incentivo à modalidade ● Motorista tenta apagar incêndio em caminhão e morre após sofrer descarga elétrica em Patrocínio ● Diretores do Sicoob Credicarpa concluem o MBA Ópera
Sicoob

Rapaz de 17 anos é esfaqueado no Bairro Niterói em Carmo do Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um menor de 17 anos foi esfaqueado no início da noite deste domingo (04/02) na cidade de Carmo do Paranaíba. O fato ocorreu por volta das 19h30, quando a vítima se encontrava em frente à residência onde mora no Bairro Niterói, no momento em que o autor chegou ao local em um veículo.

Em seguida de acordo com o menor, ao avistar o desafeto descer do carro e vendo que ele estava segurando uma faca, o jovem ainda tentou correr, mas teria tropeçado caído. Neste momento o adolescente sentiu quando Caio Guilherme Maciel Silva, 25 anos, desferiu um golpe de faca em suas costas.

estacao
psi

Esfaqueado o menor tentou se levantar, mas não teria sentido suas pernas e precisou de ajuda de um irmão que o encaminhou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após ser atendido no local, o ferido foi transferida para o Hospital regional na cidade de Patos de Minas.

A Polícia Militar foi acionada e após ser comunicada que o fato teria acorrido por motivos de ciúmes, mas sem maiores detalhes deu início aos rastreamentos na tentativa de localizar o suspeito. Na casa do acusado, familiares disseram aos policiais que ele havia ido até o local e em seguida saído novamente. Até o final da edição desta reportagem Caio que já tem passagem pela polícia não havia sido localizado.

Fonte:Tô na midia

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por