Entre em contato conosco


Arapuá

Quatro novos soldados irão fazer parte do pelotão em Arapuá; solenidade de acolhida foi noite passada

Published

on

Quatro novos soldados irão dar suporte na segurança em Arapuá. Na noite desta quarta-feira (30), foi realizada uma cerimônia de acolhida dos novos militares na cidade com a presença de várias autoridades do executivo, legislativo e dos comandantes de pelotões e grupamentos militares da região.


De acordo com informações da assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Arapuá, foram acolhidos quatro novos soldados que integrarão o destacamento de Arapuá. Durante o evento realizado na noite desta quarta-feira, os soldados foram apresentados a sociedade arapuense que os acolheu com muito carinho.

Ainda de acordo com assessoria da prefeitura, o reforço dos quatro militares era uma demanda antiga do povo de Arapuá e que só foi possível graças ao empenho do comando da 10ª região da Polícia Militar, do 15° batalhão de Patos de Minas, da 216ª CIA de São Gotardo, do 2° pelotão de Rio Paranaíba, do destacamento de Arapuá em conjunto com o prefeito e vice-prefeito da cidade.

Os novos militares que irão fazer parte do pelotão de Arapuá são: Soldado Bruno, Soldado Nunes, Soldado Melo e Soldado Emílio. Abaixo, fotos da solenidade de acolhida dos novos soldados.

Texto: Gilberto Martins – Com informações da Ascom da Prefeitura Municipal

 

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.