Cadela em situação de rua é atropelada por caminhonete que deixa o local sem prestar socorro em Carmo do Paranaíba Mulher é presa e adolescente é apreendido suspeitos de fornecer bebida alcoólica a menores em São Gonçalo do Abaeté Detento é encontrado morto dentro de penitenciária em Patrocínio Fiat Strada furtada em Belo Horizonte é recuperada pela PM após tentativa de fuga em Carmo do Paranaíba Adolescente de 15 anos morre após ser atingido por carro em Guarda dos Ferreiros Polícia Militar e Polícia Civil apreendem 87 tabletes de drogas em São Gotardo Polícia Militar, Prefeitura e organização definem reforço na segurança da Festa do Fazendeiro em Rio Paranaíba CISPAR abre processo seletivo com 26 vagas para profissional de apoio em Rio Paranaíba
Sicoob

Produtores relatam falta de energia há quase 48 horas na região da Fazenda Caetés, em Rio Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Produtores rurais e uma indústria localizada na região da Fazenda Caetés, próxima à sede de Rio Paranaíba, relatam que estão sem fornecimento de energia elétrica desde o último domingo. Segundo as informações, apesar de diversas reclamações já terem sido registradas, o serviço ainda não havia sido restabelecido até a manhã desta terça-feira.

A situação afeta propriedades rurais e unidades produtivas da região. A reportagem do Paranaíba Agora ouviu Brenno Resende, sócio do Grupo Nova Aliança, cuja indústria também está inserida na área atingida pela interrupção no fornecimento.

De acordo com Brenno, a indústria não sofreu impactos diretos nas operações por contar com geradores próprios, capazes de manter o funcionamento da planta fabril. No entanto, ele destacou que essa não é a realidade da maioria dos produtores da região.

estacao
psi

Segundo o empresário, produtores rurais e suas famílias estariam enfrentando prejuízos significativos, tanto na produção quanto no dia a dia. Ele relatou dificuldades relacionadas à conservação de alimentos, armazenamento refrigerado e até mesmo ao conforto básico das famílias, como o uso de chuveiros elétricos.

Ainda conforme o relato, equipes da Cemig estiveram no local onde a indústria está instalada em pelo menos duas ocasiões, mas, até o momento, não houve esclarecimentos sobre as causas da interrupção nem previsão para normalização do serviço. Produtores afirmam que diversas reclamações já foram registradas junto à concessionária.

O Paranaíba Agora entrou em contato com a Cemig e aguarda retorno.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.