Carpec

PRF encontra arma de fogo com numeração apagada e prende motorista e passageiro na BR365

Os policiais encontraram no automóvel em que eles estavam uma pistola com numeração suprimida.

Sicoob


Temakeria

seucarro

A Polícia Rodoviária Federal prendeu nessa quinta-feira (18) o motorista e o passageiro de um veículo por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Os policiais encontraram no automóvel em que eles estavam uma pistola com numeração suprimida.

Ainda, no bolso do motorista foi localizado outro carregador. O motorista do veículo, de 28 anos, relatou que foi contratado para ir até Uberlândia/MG buscar uma encomenda e levar para uma cidade, que não quis dizer. Relatou ainda que o passageiro nada sabia sobre a arma. O Passageiro de 57 anos usou seu direito constitucional de permanecer em silêncio.

expressodeluxo

uni

Ocorrência encaminhada para polícia judiciária em Patrocínio. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, eles responderão pelo crime de porte de arma de calibre restrito.

Patos Hoje

implemak

Redação Paranaíba Agora

A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Leia Também

Discussion about this post

Previsão do tempo

Cotação do Café

Goldnet