Carpec

PRF apreende mais de mil papelotes de cocaína em ônibus de turismo em Patos de Minas

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de mil papelotes de cocaína que estavam com um homem de 45 anos em um ônibus de turismo. Com ele também foram encontrados um quilo de maconha. O homem disse que comprou as drogas no estado da São Paulo e estaria levando para o estado da Bahia. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

SF

O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (11). De acordo com a PRF, um ônibus de turismo foi interceptado ao passar pelo posto policial no km 314 da Br 365. Durante vistoria, os policiais localizaram as drogas que estavam escondidas dentro de um travesseiro, em uma bolsa de mão, e dentro da carteira do homem de 45 anos.

Ele disse aos policiais que comprou as drogas em Morro Doce, cidade do estado de São Paulo e que estaria as levando para Paratinga na Bahia onde venderia todo o material. O homem foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Texto: Patos Hoje

Redação Paranaíba Agora

A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Leia Também

Previsão do tempo

Cotação do Café

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist