● Colisão entre duas motocicletas deixa duas pessoas feridas em Carmo do Paranaíba ● Tribunal de Justiça concede medidas protetivas a idosa ameaçada e agredida pela filha em Rio Paranaíba ● Eucalipto cai sobre carro na entrada de Carmo do Paranaíba; árvore estava marcada com X ● DER-MG prevê corte de 719 eucaliptos após risco de queda na entrada de Carmo do Paranaíba ● Operação de transferência de presos mobiliza Polícia Penal em Carmo do Paranaíba e chama atenção de moradores ● Rio Paranaíba entrega uniformes ao grupo Rio Capoeira e amplia incentivo à modalidade ● Motorista tenta apagar incêndio em caminhão e morre após sofrer descarga elétrica em Patrocínio ● Diretores do Sicoob Credicarpa concluem o MBA Ópera
Sicoob

Prefeitura de Rio Paranaíba divulga programação do Carnario 2019 que será realizado no parque de exposições

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Rio Paranaíba divulgou na última sexta-feira (18), a programação para o CarnaRio 2019. O evento carnavalesco será realizado no Parque de Exposições neste ano e terá várias apresentações artísticas para animar as noites dos foliões e as matinês das crianças.

De acordo com a secretária Mauriza Galvão, o carnaval em 2019 será realizado no Parque de Exposições Francisco Miguel da Rocha para proporcionar à população de Rio Paranaíba e visitantes mais segurança e comodidade durante a folia. Ainda segundo a secretaria, o local terá dois ambientes, pois como já foi divulgado anteriormente, o bloco da república Macaúba também realizará sua festa no Parque de Exposições.

Assim, o Carnario terá um ambiente próprio para que os foliões passam se divertir com segurança e alegria durante os dias de festa. Além do esquema de segurança da Polícia Militar, seguranças de uma empresa particular também darão apoio aos militares para manter a ordem durante o evento.

estacao
psi

A festa começa na sexta-feira, primeiro de março, com a apresentação dos DJs Lucas Oliver e Mariana Sioli. No sábado (02), a dupla Lipe e Fernando animam o público fazendo uma mistura de ritmos, juntamente com o projeto Lowtec que, de acordo com as informações, são dois DJs. No domingo (03), acontece a primeira matinê a partir das 14h com apresentações voltada para as crianças e à noite, é a vez da banda Samba Quente de subir ao palco do CarnaRio.

Já na segunda-feira de carnaval (04), a banda “Os Ballas” agita os foliões com os grandes sucessos do momento. Encerrando o CarnaRio, na terça-feira, dia 05, acontece a última matinê para as crianças a partir das 14h com muita animação para levar entretenimento às crianças e suas famílias. À noite, a diversão fica por conta do DJ Diego Alves para fechar com chave de ouro um dos mais tradicionais carnavais da região.

O evento está marcado para iniciar sempre às 21h e além disso, uma praça de alimentação será montada dentro do ambiente para toda comodidade dos foliões. A cobertura completa você acompanha com exclusividade nas rádios Paranaíba FM, Máximus FM e no Paranaíba Agora.

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.