Temporal derruba parte de palco e deixa cinco pessoas feridas durante evento em Patos de Minas Motorista morre após Fiat Palio entrar na BR-352/354 e bater contra carro com família de Tiros Mãe presencia luta do filho com invasor, pega faca e homem acaba morto em Tiros Café tenta estabilizar após forte queda da semana, mas oferta brasileira mantém pressão sobre NY China derruba embarques de carne bovina em agosto, mas outros mercados compram volume recorde do Brasil Ameaças contra esposa, filha e bebê levam à apreensão de quatro armas e centenas de munições em Rio Paranaíba Trump deve assinar decreto relacionado à carne bovina nesta sexta-feira, dizem fontes Trump deve assinar decreto relacionado à carne bovina nesta sexta-feira, dizem fontes
Sicoob

Prefeitura de Rio Paranaíba conclui obra na rede interceptadora de esgoto no bairro Olhos d’Água

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba através da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Obras concluiu nesta quinta-feira (30), a construção de 110 metros de rede interceptadora de esgoto sanitário no fim do bairro Olhos D’Água.

Segundo informações da assessoria de comunicação da prefeitura, o trecho estava causando transtornos para a administração e toda população vizinha, uma vez que os métodos utilizados para a construção da antiga rede contribuíram para o agravamento da situação.

A secretária de obras aguardava a chegada dos materiais para a realização das obras de substituição da rede. De acordo com a assessoria, foi realiza a construção de novos poços de visitas e melhorias que já existem no local com a instalação de tampão articulado.

estacao
psi

Com isso, a prefeitura municipal espera que problema seja resolvido, para desafogar a equipe que faz a manutenção da rede de esgoto no município todos os dias.

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.