Prefeito de Carmo do Paranaíba anuncia desfiliação do MDB por divergências políticas

O prefeito de Carmo do Paranaíba Dr. César Caetano de Almeida, anunciou em rede social nesta segunda-feira (18/11), sua desfiliação do MDB. Num vídeo com duração de pouco mais de 5 minutos, o chefe do executivo daquele município explicou sua decisão de deixar o partido:
 
O pronunciamento do prefeito foi em tom de revolta com as lideranças do MDB, que segundo ele, tem tentado de todas as formas atrapalhar seu governo. Ele disse que o partido pelo qual ele foi eleito tem “donos” e que estes não o querem e tentam desestabilizar a sua administração.
No vídeo divulgado em sua pagina no Facebook, Dr. César contou que está sendo difamado em todas as esquinas da cidade pelos líderes do MDB de Carmo do Paranaíba, mas que tudo acontece por não compactuar com coisas erradas que foram lhe impostas, como por exemplo, favorecer empresas.


PREFEITO DE CARMO DO PARANAÍBA SE DESFILIA DO MDB – AS RAZÕES ESTÃO NESTE VÍDEO.

Publicado por César Caetano de Almeida em Segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Ele disse também que honrou e sempre honrará os eleitores, que confiaram seus votos e o elegerem prefeito de Carmo do Paranaíba. César Caetano de Almeida ressaltou que seu compromisso é com a população da cidade, e que continuará servindo a cada um dos habitantes do município.
Por último, ele se despediu de seus eleitores dizendo que continua prefeito por mais um ano e dois meses e que os que tentaram lhe derrubar não conseguiram, e também, que pretende além de cumprir o restante de seu mandato continuar na política.
Fonte: Tô na Mídia CP
COMPARTILHAR
Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.