Polícia Civil indicia jovem por tentativa de homicídio após atear fogo em amigo durante confraternização em Lagamar Homem é preso após ameaçar matar a mãe e a irmã em Patos de Minas Homem é esfaqueado durante assalto em fazenda e três suspeitos são presos com caminhonete roubada Mulher mata ex-companheiro a facadas e se entrega à Polícia Militar em Patrocínio Operação conjunta das polícias Civil e Militar prende quatro pessoas e apreende drogas e arma em Rio Paranaíba Reforma da Ponte dos Costas entra na fase final e fortalece parceria entre Rio Paranaíba e Carmo do Paranaíba Mulher é presa suspeita de agredir filho autista de 13 anos em Rio Paranaíba Prefeitura de Rio Paranaíba abre processo seletivo para estágio em Guarda dos Ferreiros
Sicoob
POLÍCIA

Mulher mata ex-companheiro a facadas e se entrega à Polícia Militar em Patrocínio

Suspeita alegou que agiu após sofrer agressões; casal possuía histórico de violência doméstica
LATICINIO
prefeitura
seucarro

Uma mulher de 43 anos foi presa em flagrante na tarde de quinta-feira (9), em Patrocínio, após matar o ex-companheiro, de 27 anos, com um golpe de faca. Após o crime, ela acionou a Polícia Militar, confessou o homicídio e aguardou a chegada dos militares no local.

Segundo informações do Patrocínio Online, a ocorrência foi registrada por volta das 17h20, na Rua Maria Correia de Queiroz, no bairro Enéas Aguiar.

A vítima foi identificada como Marcos Ferreira de Melo, de 27 anos. Conforme informações preliminares, ele possuía histórico de violência doméstica, incluindo registros de prisão por agressão e por descumprimento de medida protetiva.

estacao
psi

Aos policiais, a mulher relatou que o crime ocorreu após uma discussão entre os dois. Ela afirmou que foi agredida pelo ex-companheiro e que desferiu o golpe de faca por temer uma nova investida da vítima.

O golpe atingiu o tórax, na região do coração. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, mas apenas constataram o óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para exames de necropsia.

Durante os levantamentos, a Polícia Militar constatou que o casal possuía diversos registros relacionados à violência doméstica e que ambos já haviam sido acompanhados pela Rede de Proteção à Pessoa em Situação de Violência Doméstica (RPPM/PPVD).

Os telefones celulares da vítima e da suspeita foram apreendidos e serão periciados para auxiliar nas investigações.

A mulher foi presa em flagrante, a princípio, pelo crime de homicídio, previsto no artigo 121 do Código Penal, e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Além da Polícia Militar e do Samu, a Perícia Técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos no local para apurar as circunstâncias do crime.

Fonte: Patrocínio Online.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.