Entre em contato conosco


Destaque

Polícia Militar realiza a formatura de 112 crianças do PROERD em Rio Paranaíba

Published

on

A Polícia Militar realizou na última sexta-feira (25), a formatura de 112 alunos que fizeram parte do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência, o conhecido PROED. Foram feitas duas solenidades com a presença de autoridades do município e de familiares das crianças na Escola Municipal Dona Avelina Resende Boaventura.


O curso aplicado tem como objetivo de estreitar os laços entre as crianças e os policiais militares, além de oferecer às crianças orientações quanto à segurança pessoal, cuidados ao atravessar as ruas, além de aprenderem a se comunicar e resistir as situações que possam ser perigosas.

De acordo com as informações, durante a solenidade as crianças ainda fizeram algumas apresentações culturais com os temas que aprenderam durante o curso aplicado pela Cabo Francielle. Entre as autoridades presentes nas duas solenidades estavam o comandante da Polícia Militar em Rio Paranaíba, Tenente Adriano Alves, o presidente do Conselho de Segurança Pública – CONSEP-RIO, Nilton Boaventura, professoras, funcionárias da instituição escolar e familiares e representantes dos alunos.

No próximo mês acontece mais uma formatura do PROERD em Rio Paranaíba com a participação dos alunos do 5° ano das escolas municipais e estaduais da cidade.

Texto: Gilberto Martins

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Siga-nos nas redes sociais

Últimas notícias