Entre em contato conosco


Notícias

Polícia Militar prende suspeito de cometer homicídio em Patos de Minas

Published

on




A Polícia Militar prendeu ainda na madrugada desta quarta-feira (29/03) o suspeito de matar com golpe de faca a vítima Guilherme Henrique Machado Silva, conhecido como “Teta”, de 21 anos. O crime aconteceu na Avenida Arlindo Porto, no Bairro Cristo Redentor. Vinícius Henrique Gonçalves Silva, de 20 anos, foi detido na Travessa Daniel Alves Beluco no Bairro Cristo Redentor.



Uma bicicleta deixada no local pelo assassino foi o que levantou a suspeita de quem seria o autor da facada. A partir das informações colhidas no local do crime, os militares iniciaram diligencias com intuito de localizar Vinícius Henrique, apontado pelas testemunhas como quem estaria na bicicleta, pouco antes do crime. O suspeito foi encontrado na casa da mãe dele, situada no mesmo bairro do crime.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. Vinícius informou à polícia que a motivação do crime seria uma dívida no valor de 300 reais que Guilherme tinha com Vinícius, referente a uma bicicleta. Ele foi a casa da vítima para tentar renegociar a dívida, porém houve o desentendimento. Vinícius informou ainda que foi ameaçado de morte por Guilherme.

Vinícius foi autuado pelo crime de homicídio e encaminhado ao Presídio Sebastião Satiro, onde ficará a disposição da justiça. Ele já possui passagens por furto, ameaça e dano.

Fonte: Patos Notícias


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement