Operação conjunta das polícias Civil e Militar prende quatro pessoas e apreende drogas e arma em Rio Paranaíba Reforma da Ponte dos Costas entra na fase final e fortalece parceria entre Rio Paranaíba e Carmo do Paranaíba Mulher é presa suspeita de agredir filho autista de 13 anos em Rio Paranaíba Prefeitura de Rio Paranaíba abre processo seletivo para estágio em Guarda dos Ferreiros Mãe é presa após criança de 2 anos ser encontrada sozinha em meio ao lixo dentro de casa em Patos de Minas Carmo do Paranaíba receberá sessão gratuita de cinema ao ar livre no fim de julho UFV inaugura Praça TaTudoBem no Campus Rio Paranaíba e amplia ações de promoção à saúde mental Adolescente perde controle de carro e atropela grupo de pessoas antes de jogo da Seleção em Patrocínio
Sicoob

Polícia Militar prende casal transportando droga junto a criança em Patrocínio

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Militar prendeu nessa quarta-feira (29) um casal acusado de tráfico de drogas. Após suspeitarem, os policiais foram atrás e viram quando a passageira dispensou alguns embrulhos durante a fuga. Os policiais conseguiram abordá-los e verificaram que eles transportavam droga junto ao filho de 3 anos de idade.

O fato aconteceu por volta das 17h45. De acordo com a Ascom do 46º BPM, durante rádio-patrulhamento Tático Móvel, em prevenção a delitos na área comercial do bairro Morada Nova, os policiais visualizram um veículo HB20, cor vermelha, transitando em situação suspeita. O condutor do veículo, 37 anos, ao perceber a presença policial, na Av. Pedro Marra com Av. Jacarandá, imprimiu alta velocidade, tentando evadir.

estacao
psi

Durante a fuga por algumas ruas, a passageira do veículo, 38 anos, dispensou alguns embrulhos, que ao final da perseguição foram arrecadados e confirmados serem entorpecentes. O casal foi abordado, sendo que os militares verificaram que eles portavam a droga e certa quantia em dinheiro, além de transportar o filho de três anos de idade junto a droga.

Diante dos fatos, o casal foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos. Foram apreendidos 1 pedra bruta de crack que se fracionada renderia aprox. 75 pedras de tamanho comercial), 10 pedras de crack, R$ 967,00 em dinheiro, 2 aparelhos celulares e o Hyundai/HB 20, cor vermelha, emplacamento em Patrocínio/MG. A criança foi deixada com um familiar.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.