● PCMG cumpre mandados em investigação sobre furto de gado e associação criminosa no Noroeste de Minas ● PM prende autor de furtos e recupera produtos em Carmo do Paranaíba ● Polícia Militar prende foragido da Justiça em Carmo do Paranaíba ● Homem é preso suspeito de feminicídio em Patos de Minas ● Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável contra criança em Lagoa Formosa ● Guarda dos Ferreiros reinaugura quartel da PM e recebe nova viatura com Starlink ● OAB de Carmo do Paranaíba disponibiliza ar-condicionado para atuação de advogados no Complexo Penitenciário ● Nota de falecimento: Joaquim Ribeiro
Sicoob

Polícia Militar prende acusado de tráfico e volta a apreender grande quantidade de skank

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite dessa terça-feira (21) com grande quantidade de skank. É a segunda vez que este tipo de droga é apreendida em Patos de Minas este mês. Há alguns dias, dois homens também foram presos acusados de comercializar esta droga que, segundo os policiais, custa R$ 70,00 a porção.

Nessa terça-feira (21), os policiais faziam patrulhamento pela avenida Ronaldo Fernandes de Souza no bairro Quebec, quando avistaram Rafael Henrique Rodrigues da Silva, de 27 anos, e decidiram fazer a abordagem. Com ele, os policiais militares apreenderam algumas porções de maconha.

Diante do flagrante, os policiais foram até a casa de Rafael também no Residencial Quebec. No interior da residência, os militares encontraram um pote com 70 porções de skank. Também foi encontro um pé de maconha que estava sendo cultivado pelo suspeito.

estacao
psi

Segundo o sargento Gabriel, não havia denúncias contra o rapaz. Ele esclareceu, no entanto, que diante das evidências, a acusação será de tráfico de drogas.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.