Entre em contato conosco


Notícias

Polícia Militar inicia a Operação República e reforça a segurança em todas as cidades da região

Published

on



A Polícia Militar iniciou na manhã desta quinta-feira (14) a “Mega Operação República”. A mobilização vai acontecer em todos os municípios que compõem a 10ª Região da Polícia Militar de Patos de Minas. O objetivo é reduzir os índices de criminalidade e garantir a segurança da população durante o feriado prolongado.



Durante a Mega Operação República, a Polícia Militar vai aumentar o efetivo nas ruas e em pontos estratégicos para aumentar a sensação de segurança e reduzir principalmente os crimes de furtos e assaltos nas principais vias públicas dos municípios, nos horários de maior fluxo de pessoas e veículos.

“Reforçando as atividades de policiamento ordinário, com o apoio realizado pela Décima Região e com todo o efetivo lotado na administração das Unidades, trazendo mais visibilidade e ostensividade ao serviço policial militar de forma a proporcionar maior tranquilidade e aumento da sensação de segurança”, informou o comando da Polícia Militar.

A população pode colaborar com o trabalho da segurança pública denunciando pessoas e situações suspeitas através do 190 ou do 181.

Fonte: Patos Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias