Connect with us

Carmo do Paranaíba

Polícia Militar de Carmo do Paranaíba encaminha três pessoas para a delegacia suspeitas de tráfico de drogas

Published

on

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba encaminhou três pessoas para a delegacia de polícia, acusados de tráfico de drogas. O fato aconteceu após denuncia via 190, que relatava que os indivíduos estavam em automóvel Vectra, cor cinza, na Praça do Rosário, perturbando a tranquilidade e o sossego dos moradores das imediações.



De acordo com os militares, neste momento eles iniciaram rastreamento pela cidade na tentativa de localizá-los. Em seguida, eles foram abordados. O veículo com os suspeitos estavam na Avenida Presidente Tancredo Neves, próximo ao Posto Alto Niterói. Durante busca pessoal nos ocupantes do carro foram localizadas as drogas.

Com um dos suspeitos, os policiais encontraram duas porções de maconha prontas para a venda, R$237,30 em dinheiro, um canivete com resquício de droga, um LSD “selo” (ecstasy) e um LSD “bala-doce”. Com uma menor que estava no veículo foi encontrada uma porção de maconha.

Diante dos fatos, os autores foram levados para a delegacia de polícia e entregues ao delegado de plantão, juntamente com as drogas apreendidas.

Fonte: Tô na Mídia CP

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.