Três homens são presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Guarda dos Ferreiros Morador de Rio Paranaíba denuncia prejuízo após cair em falsa promoção de hospedagem em resort de Goiás Jovem de 24 anos é assassinado a facadas e suspeito é preso em Carmo do Paranaíba Veículo irregular é apreendido pela Polícia Militar em Carmo do Paranaíba Em entrevista exclusiva, professor relata tristeza após encontrar cães que cuidava há anos mortos em Rio Paranaíba Polícia Militar reforça patrulhamento no comércio e em locais de transmissão da Copa em Rio Paranaíba Projeto reúne escola, UFV e entidades em campanha sobre lixo eletrônico em Rio Paranaíba Homem é preso após arrastar adolescente de 16 anos e praticar abuso sexual em Patos de Minas
Sicoob
CASA NOVA

Após 10 anos de construção, Igreja Presbiteriana Betel inaugura novo templo em Rio Paranaíba neste sábado

Obra começou há cerca de 10 anos e terá capacidade para até 600 pessoas
LATICINIO
prefeitura
seucarro

Acontece neste sábado (25), às 19h, a inauguração do novo templo da Igreja Presbiteriana Betel, em Rio Paranaíba. A cerimônia será realizada na Rua Padre Camilo, nº 69, no Centro da cidade.

A nova estrutura marca a conclusão de um projeto iniciado há cerca de uma década. Em abril de 2016, o terreno começou a ser preparado, com construção de muros e início da fundação. Desde então, a obra avançou gradualmente com o apoio da comunidade religiosa e a realização de eventos para arrecadação de recursos.

Em entrevista concedida em 2017, o pastor Rômulo já destacava que o templo foi planejado para comportar até 600 pessoas sentadas. O espaço também conta com salas destinadas a reuniões e estudos, além de um anfiteatro com capacidade aproximada para 300 pessoas.

Agrocarmo
psi
estacao

Na época, não havia previsão para a conclusão das obras, que seguiram conforme a mobilização dos fiéis e colaboradores. Agora, cerca de 10 anos depois, o templo será oficialmente entregue à comunidade.

A Igreja Presbiteriana Betel está presente em Rio Paranaíba há 43 anos de organização eclesiástica. A nova estrutura amplia a capacidade de atendimento e atividades desenvolvidas pela instituição no município.

A programação de inauguração é aberta ao público, e a igreja convida a população para participar do momento.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.