● Colisão entre duas motocicletas deixa duas pessoas feridas em Carmo do Paranaíba ● Tribunal de Justiça concede medidas protetivas a idosa ameaçada e agredida pela filha em Rio Paranaíba ● Eucalipto cai sobre carro na entrada de Carmo do Paranaíba; árvore estava marcada com X ● DER-MG prevê corte de 719 eucaliptos após risco de queda na entrada de Carmo do Paranaíba ● Operação de transferência de presos mobiliza Polícia Penal em Carmo do Paranaíba e chama atenção de moradores ● Rio Paranaíba entrega uniformes ao grupo Rio Capoeira e amplia incentivo à modalidade ● Motorista tenta apagar incêndio em caminhão e morre após sofrer descarga elétrica em Patrocínio ● Diretores do Sicoob Credicarpa concluem o MBA Ópera
Sicoob

Polícia Militar confirma envenenamento de duas crianças com chumbinho em Monte Carmelo

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Duas crianças deram entrada no Pronto Socorro Municipal de Monte Carmelo nesta quarta-feira (26) por suspeita de envenenamento por ingestão de Temik, popularmente conhecido por “Chumbimho”. Os irmãos de 3 e 8 anos de idade teriam sido envenenadas através de balas doces.

A direção do Pronto Socorro de Monte Carmelo emitiu uma nota informando sobre o caso e alertando os pais de crianças. ” Deram entrada nesta Unidade de Pronto Socorro nesta tarde, duas crianças, irmãs de 03 e 08 anos de idades, com “suspeita” de envenenamento por “supostamente” TEMIK {ou chumbinho} colocados em bala. Como não temos maiores informações sobre o fato no momento, PEDE SE A ATENÇÃO DOS SENHORES PAIS QUE REDOBRE AS ATENÇÕES COM SEUS FILHOS até que as autoridades elucidem os fatos”.

estacao
psi

De acordo com a Policia Militar de Monte Carmelo, as duas irmãs encontraram as balas caídas na rua Lázaro Lourenço no bairro Jardim Oriente em Monte Carmelo por volta de 13h. Elas chuparam as balas e começaram a passar mal, sendo levadas para o Pronto Socorro por volta de 16h. O caso será investigado pela Polícia Civil.

As duas crianças foram medicadas e apenas uma apresenta um quadro mais grave, sendo transferida para a cidade de Uberlândia. O caso serve de alerta para os pais de crianças. Alimentos jogados na rua não devem ser consumidos.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.