Carpec

Polícia Civil indicia pai que deixou bebê em coma com coque na cabeça em Patos de Minas

A Polícia Civil indiciou nesta segunda-feira (26) um pai que teria agredido uma bebezinha em 2018, em Patos de Minas. Ele desferiu um coque na cabeça da criança, na época com 8 meses, fazendo com que ela desfalecesse. Ele deve responder por lesão corporal de natureza grave.

SF

De acordo com o Delegado Luiz Mauro Sampaio, o pai da criança, após lhe dar banho e pelo fato de ela chorar, veio a desferir um coque na cabeça dela, causando naquele dia danos neurológicos e físicos.

O delegado informou que, após desferir tal agressão, o suspeito, vendo que a criança havia desfalecido, buscou auxílio médico.  A polícia civil procura a mãe da criança para poder realizar laudo complementar de lesão corporal.

Redação Paranaíba Agora

A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Leia Também

Previsão do tempo

Cotação do Café

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist