Rio Paranaíba recebe Assembleia do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Araguari nesta quinta-feira Homem é preso ao se sentar ao lado de garota na rodoviária de São Gotardo e passar a fazer ato obsceno Polícia Civil investiga morte de recém-nascido após gestante ingerir medicamento abortivo em Patrocínio Operação conjunta das polícias Civil e Militar prende segundo suspeito de homicídio em Carmo do Paranaíba Historiador de Rio Paranaíba lança portal com acervo digital e disponibiliza obras gratuitamente Homem é preso suspeito de matar vítima com golpes de foice na zona rural de Carmo do Paranaíba Polícia Militar reforça ações durante a safra do café em Rio Paranaíba Foragido da Justiça do Rio de Janeiro é preso durante operação da Polícia Militar Rodoviária em Rio Paranaíba
Sicoob

PM Rodoviária prende trio acusado de arrombar torre de Antena de Telefonia em PO

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Militar Rodoviária prendeu na madrugada desta quarta-feira (02) três indivíduos acusados de arrombarem uma torre de telefonia no km 44 da MG 410, em Presidente Olegário. Eles tentavam furtar equipamentos do local, mas foram flagrados próximo ao local com ferramentas usadas no arrombamento.

O fato aconteceu por volta de 1h00. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, durante Operação Rota Segura- 20ª fase, foi acionada pelo representante da empresa Algar Telecom, informando que a torre onde o cômodo que acondiciona os equipamentos de telecomunicação estava sendo arrombada. O fato foi detectado pelo funcionário através de sistema interno de monitoramento.

Agrocarmo
psi
estacao

De imediato, a equipe do Sargento Sérgio, Cabo Dennon e Cabo Agnaldo deslocou para o local, onde depararam com o portão arrombado e aberto. Sendo realizada uma varredura pelo local, foram detectados indivíduos não identificados. Uma porta de chapa de ferro que dá acesso aos equipamentos havia sido arrombada utilizando serra e martelo.

Foi feito novo contato com o solicitante, informando a situação e o mesmo nos informou que o técnico responsável iria no local posteriormente para uma avaliação. No deslocamento de retorno, deparamos com o Fiat/Palio, cor Preta, placa de Patos de Minas, o qual estava ocupado por 3 indivíduos . C. V.R.P, 26 anos, J.P. A. L, 26 anos e G. C. P. R., 23 anos.

Em princípio, eles negaram a acusação, mas diante das contradições, imagens do local e ferramentas que foram encontradas no interior do veículo, levaram a crer que eles foram os autores do arrombamento e do furto tentado de baterias. Segundo os policiais, eles só não furtaram as baterias, devido a empresa ter acondicionado as mesmas em outro local.

Diante disso, os três foram presos em flagrante delito e encaminhados para a delegacia de Presidente Olegário. O veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.