● Colisão entre duas motocicletas deixa duas pessoas feridas em Carmo do Paranaíba ● Tribunal de Justiça concede medidas protetivas a idosa ameaçada e agredida pela filha em Rio Paranaíba ● Eucalipto cai sobre carro na entrada de Carmo do Paranaíba; árvore estava marcada com X ● DER-MG prevê corte de 719 eucaliptos após risco de queda na entrada de Carmo do Paranaíba ● Operação de transferência de presos mobiliza Polícia Penal em Carmo do Paranaíba e chama atenção de moradores ● Rio Paranaíba entrega uniformes ao grupo Rio Capoeira e amplia incentivo à modalidade ● Motorista tenta apagar incêndio em caminhão e morre após sofrer descarga elétrica em Patrocínio ● Diretores do Sicoob Credicarpa concluem o MBA Ópera
Sicoob

PM prende homem suspeito de tentar furtar caixas eletrônicos de três bancos em Rio Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Militar de Rio Paranaíba prendeu nesta quinta-feira (07) um universitário de 35 anos suspeito de tentar praticar furto a caixas eletrônicos de agências bancárias da cidade. De acordo com as informações repassadas à nossa redação, entre nos dias 13 e 28 de janeiro os militares registraram três boletins de ocorrência de furto tentado nas agências do Sicoob Credicarpa, Bradesco e Caixa Econômica Federal.

Nas ocasiões o suspeito utilizou uma chave de fenda e outros equipamentos para danificar os equipamentos para realizar o delito. Diante das informações e características do autor os policiais iniciaram rastreamentos na tentativa de localizar o suspeito, uma vez que poderia estar na redondeza das agências bancárias.

Nesta quinta-feira, no entanto, os militares que estavam serviço conseguiram encontrar o local aonde o suspeito estava morando, após receberem algumas informações. Diante disso, foi solicitado ao Poder Judiciária um mandado de busca e apreensão para o apartamento do suspeito identificado apenas por Flávio.

estacao
psi

O suspeito confessou a prática dos crimes aos militares e entregou os equipamentos e ferramentas que utilizava nos delitos. Durante as buscas no interior do apartamento os militares recolheram um notebook, um computador, cerca de 60 gramas de maconha, alguns pés da droga cultivados em vasos plásticos dentro de um dos quartos.

O homem ainda disse que a intenção era instalar um aplicativo/vírus nos caixas eletrônicos fazendo com eles liberassem cédulas por cerca de 40 segundos. Segundo ele, a quantia não seria contabilizada nas contas dos clientes das agências. Assim, diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para as demais providências.

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.