Imagem de ônibus que teria provocado apagão em Rio Paranaíba é falsa e mostra acidente em São Paulo Apagão em Rio Paranaíba irrita comerciantes e moradores às vésperas do jogo do Brasil Rio Paranaíba recebe Assembleia do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Araguari nesta quinta-feira Homem é preso ao se sentar ao lado de garota na rodoviária de São Gotardo e passar a fazer ato obsceno Polícia Civil investiga morte de recém-nascido após gestante ingerir medicamento abortivo em Patrocínio Operação conjunta das polícias Civil e Militar prende segundo suspeito de homicídio em Carmo do Paranaíba Historiador de Rio Paranaíba lança portal com acervo digital e disponibiliza obras gratuitamente Homem é preso suspeito de matar vítima com golpes de foice na zona rural de Carmo do Paranaíba
Sicoob

PM prende dois homens após aplicarem golpe e venderem celulares falsificados em Arapuá

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Militar prendeu dois estelionatários em Arapuá neste domingo (22). Conforme as informações, os policiais receberam por volta das 13h, através de um aplicativo de mensagens, a denúncia de um crime que havia ocorrido em bar da cidade. De posse das informações, a guarnição foi para o local buscar outras informações acerca dos fatos.

Houve uma grande mobilização dos policiais militares, inclusive dos que estavam de folga com a troca de informações, busca de informações externas, câmeras e testemunhas, para tentar localizar os dois autores haviam cometido um estelionato no referido bar. Conforme as informações, eles venderam um celular falsificado por R$ 1.100,00 e evadido em um Fiat/Uno de cor prata.

Após um intenso rastreamento tanta nas estradas vicinais, quanto nos distritos próximos como Mato do Salgado, Chaves e Abaeté dos Mendes, a equipe de serviço abordou e prendeu os dois homens em Abaeté dos Mendes, no município de Rio Paranaíba. Os autores portavam em suas roupas e dentro do carro, materiais produtos de crime, os quais foram apreendidos.

Agrocarmo
psi
estacao

Durante o registro da ocorrência, os policiais divulgaram nos grupos que os autores haviam sido presos, aparecendo neste momento, mais duas vítimas que haviam adquirido aparelhos celulares falsificados por R$ 1.300,00 e R$ 700,00.

Os autores de 21 e 32 anos após serem preso foram levados para a Delegacia da Polícia Civil em Patos de Minas. A Polícia Militar alerta para que a população tenha cuidado com a negociação de bens com preço muito inferior ao de mercado e que, quando for negociais, compartilhe com alguém de confiança antes de fechar o negócio. Se suspeitar de alguém, comunique a Polícia Militar imediatamente.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.