Entre em contato conosco


Destaque

PM localiza grande quantidade de maconha e munições em Lagoa Formosa

Published

on



(Foto: Reprodução/Clube Notícia)

(Foto: Reprodução/Clube Notícia)

A Polícia Militar de Lagoa Formosa realizou a apreensão de um quilo de maconha, uma balança de precisão, materiais usados na embalagem de droga e grande quantidade de munições intactas. Um homem de 34 anos foi conduzido para a delegacia suspeito de tráfico.



Sargento Mota disse que a Polícia Militar fazia patrulhamento pelo Bairro Babilônia. Em certo momento, os militares encontraram um indivíduo saindo de um lote vago, segurando uma sacola. Ao visualizar a polícia, ele rasgou a sacola e dispensou algo no mato.

Foi solicitado um apoio da ROCCA de Patos de Minas. Com a chegada dos cães farejadores, foi feita uma varredura e localizado um tablete de aproximadamente um quilo de maconha enterrado em um barranco.

Continuando os trabalhos, em uma casa abandonada que fica ao lado do lote, os militares encontraram materiais usados na embalagem de droga e uma balança de precisão. Ainda foram encontradas 146 munições intactas escondidas embaixo de um entulho, sendo 163  calibre 22, oito calibre 38 e nove calibre 12.

O suspeito, de 34 anos, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas e os materiais apreendidos.

Fonte: Clube Notícia



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias