● Tribunal de Justiça concede medidas protetivas a idosa ameaçada e agredida pela filha em Rio Paranaíba ● Eucalipto cai sobre carro na entrada de Carmo do Paranaíba; árvore estava marcada com X ● DER-MG prevê corte de 719 eucaliptos após risco de queda na entrada de Carmo do Paranaíba ● Operação de transferência de presos mobiliza Polícia Penal em Carmo do Paranaíba e chama atenção de moradores ● Rio Paranaíba entrega uniformes ao grupo Rio Capoeira e amplia incentivo à modalidade ● Motorista tenta apagar incêndio em caminhão e morre após sofrer descarga elétrica em Patrocínio ● Diretores do Sicoob Credicarpa concluem o MBA Ópera ● Caminhão carregado com batatas tomba na BR-354, em São Gotardo
Sicoob

PM encontra pé de maconha cultivada em balde plástico próximo a represa em Arapuá

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Militar de Arapuá recebeu nesta terça-feira (21), denúncias anônimas de que três indivíduos envolvidos com tráfico de drogas estariam cultivando maconha próximo a uma represa que abastece a cidade.

De acordo com as informações repassada à nossa reportagem, os militares descolocaram imediatamente para o local e conseguiram localizar um pé de maconha em balde plástico. Ainda segundo as informações, os indivíduos citados na denúncia serão repassados para a polícia judiciária para que sejam feitas investigações necessárias.

Rastreamentos foram realizados, porém, os indivíduos não foram localizados pelos militares.

estacao
psi

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.