Carpec

PM e Vigilância Sanitária encontram comércios que vendem carne de animais furtados em Patrocínio

A Polícia Militar e a Vigilância Sanitária de Patrocínio realizaram nessa quinta-feira (13) uma ação dentro da Operação Campo Seguro. O trabalho tem o objetivo de identificar e prender receptadores de animais furtados que são abatidos clandestinamente e comercializados nos açougues/supermercados de Patrocínio e região.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar realizou uma Operação Conjunta com os fiscais de vigilância sanitária, com participação de militares do 46º BPM e do 2º Pel / 10ª Cia / do Batalhão de Polícia Militar de Meio Ambiente.

Os policiais ressaltaram que diversos locais foram fiscalizados, sendo tomadas as devidas providências administrativas e penais contra os proprietários dos estabelecimentos fiscalizados, flagrados em desacordo com as normas vigentes.

Eles destacaram que estas operações terão continuidade durante todo o ano, pois estes crimes contra o patrimônio nas propriedades rurais só ocorrem porque existem os receptadores.

Fonte: Patos Hoje
SF

Redação Paranaíba Agora

A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Leia Também

Previsão do tempo

Cotação do Café

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist