Entre em contato conosco


Destaque

PM de Rio Paranaíba põe fim a boato sobre suposto assassinato de uma jovem desaparecida

Published

on



Momento em que o bombeiro sai da cisterna. (Foto: Reprodução/PM)

Momento em que o bombeiro sai da cisterna. (Foto: Reprodução/PM)

Familiares estão à procura de uma jovem de 24 anos que está desaparecida desde o último dia 29 de outubro. Nayara Monique de Lima residia na zona rural de Rio Paranaíba e foi vista pela última vez no bairro Paranaíba em Carmo do Paranaíba, sua terra natal.

Diante do desaparecimento da jovem, surgiram boatos que ela havia sido assassinada e jogada dentro de uma cisterna na fazenda Mata, zona rural de Rio Paranaíba. A Polícia Militar de Rio Paranaíba foi até o local fazer averiguação sobre o ocorrido e não constataram nada de anormal na região.



Mesmo com a constatação dos militares, os boatos ainda continuavam na cidade de que a jovem havia sido assassinada e jogada dentro da cisterna. Desse modo, portanto, buscando esclarecer de vez a história, o comandante da PM de Rio Paranaíba, Tenente Adriano Alves, solicitou a presença do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas, para verificarem a cisterna.

Os bombeiros adentraram a cisterna e constataram que nenhum corpo foi encontrado, esclarecendo o boato. A jovem segue desparecida e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Se alguém souber de alguma informação do paradeiro da jovem, ligue imediatamente para a PM no 190, lembrando sempre que sua identidade será mantida em sigilo.

Texto: Gilberto Martins



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias