Entre em contato conosco


Notícias

PM age rápido, apreende arma e suspeitos de homicídio em Patos de Minas

Published

on




A Polícia Militar agiu rápido e apreendeu dois adolescentes suspeitos do homicídio que tirou a vida de Elton Rocha de 33 anos na tarde deste sábado (24) em Patos de Minas. Os adolescentes foram encontrados próximo ao Rio Paranaíba nos fundos do bairro. A arma utilizada no crime também foi apreendida. Os adolescentes foram encaminhados para a delegacia.

De acordo com o Tenente Coronel Vinícius, logo após o homicídio do homem de 33 anos, os policiais iniciaram diligências para encontrar os suspeitos. Testemunhas informaram que eles estariam utilizando roupas de frio um com capuz preto e outro com capuz verde. Diante dessas informações, os militares fizeram rastreamentos em uma mata próximo ao bairro Jardim Quebec e conseguiram localizar um garoto de 17 anos e uma garota de 14 anos. Com a garota, os policiais encontraram a arma de fogo utilizada no crime.



 Em conversa com os policiais, a adolescente relatou que ela foi a autora dos disparos e disse que a motivação seria porque Elton havia passado as mãos em seus seios. Ainda segundo a adolescente, ela teria comprado a arma por R$3 mil e conseguiu esse dinheiro realizando diversos furtos e roubos em Patos de Minas nos últimos dias. O Tenente Coronel Vinícius confirmou que ela foi apreendida muitas vezes durante o mês de outubro. Os dois seguem na delegacia juntamente com seus responsáveis legais.

Fonte: Patos Hoje


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement