Entre em contato conosco

Notícias

Pedestre é atropelado por carreta na BR 365 e morre em Patos de Minas

Published

on



O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (25), na BR 365, a cerca de 2 quilômetros do Trevo da Pipoca, próximo à Ponte sobre o Rio Paranaíba, em Patos de Minas. O motorista chegou a tentar desviar, mas o pedestre se locomoveu em direção ao veículo e acabou sendo atingido. Existe a suspeita que tenha sido suicídio. A Polícia Rodoviária Federal sinalizou o local até a chegada da perícia.

O acidente aconteceu por volta das 14h00. Admilson Ribeiro Coelho, motorista da carreta, contou que seguia com destino a Patrocínio quando percebeu o pedestre adentrando a rodovia. Ele disse que tentou desviar para a contramão, mas o pedestre foi em sua direção e acabou sendo atropelado. “Estava em baixa velocidade”, disse.




O Inspetor Terceiro confirmou a versão do motorista dizendo que foi verificado o tacógrafo e a velocidade era mesmo compatível com a via. As marcas deixadas na pista também evidenciam que o motorista tentou desviar do pedestre. Por não ser um local onde há trânsito de pedestre, o policial acredita que tenha sido um suicídio.

O policial ainda tentou verificar algum documento da vítima, mas não foi encontrado qualquer documentação que o identificasse. A vítima teria entre 40 a 50 anos. O condutor do carreta, que parou a cerca de 100 metros do local do acidente, disse que a carreta estava vazia e seguia para Patrocínio carregar uma peça de um secador agrícola.

A documentação estava toda a regular. O trânsito de veículos ficou lento no local, já que própria viatura da PRF foi utilizada para sinalizar o corpo da vítima que ficou caído no centro da pista.

Fonte: Patos Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias