Entre em contato conosco

Notícias

Passageira morre em grave acidente na MGC 352 em Tiros

Published

on



Um grave acidente ocorrido na MGC-352 no Município de Tiros-MG, tirou a vida de uma mulher de 42 anos de idade, identificada como Milene Silva P., moradora da cidade de São Gotardo. A trágica colisão ainda deixou outras quatro vítimas feridas, as quais foram socorridas e encaminhadas para Prontos Atendimentos de Saúde das cidades de Tiros e São Gotardo. Um dos motoristas envolvidos na batida acabou preso após ter ingerido bebidas alcoólicas.

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar Rodoviária Estadual, por volta das 18:00 horas, uma unidade militar rodoviária foi acionada pela PM de São Gotardo, sobre uma colisão frontal envolvendo dois veículos no KM-306, da MGC-352 no município de Tiros-MG. No local, se encontrava o veículo VW/Gol, parado na pista de rolamento sentido decrescente com o teto voltado ao solo e com o veículo Fiat/Palio, na faixa de domínio da via, sentido crescente também com o teto voltado ao solo.

Aguardava no local, o condutor do veículo VW/Gol, C. H. R. D. 38 anos, dizendo que seguia sentido crescente (Tiros/São Gotardo), e que o veículo Fiat/Palio, seguia sentido contrário ultrapassando um veículo de cor vermelha em local proibido, devidamente sinalizado com linha continua amarela, não sendo possível fazer manobra de desvio, vindo a colidir frontalmente seu veículo contra o Fiat/Palio. O veículo de cor vermelha não teria se envolvido na colisão e não aguardou no local.




Foi realizado então o teste de etilômetro com o condutor  o qual aferiu 0.00 mg/l de ar alveolar expelido. No veículo VW/Gol, além do condutor, havia um passageiro de nome R. S. F., de 39 anos, que seguiu de ambulância para a UPA de São Gotardo, sendo atendido pelo médico de plantão que constatou escoriações nos membros inferiores da vítima socorrida. Do veículo Fiat/Palio, o condutor D. L. da. S. B., 24 anos, foi socorrido por terceiros para o pronto socorro em Tiros e posteriormente encaminhado para um hospital em São Gotardo pela ambulância.

Ainda de acordo com a PMR, haviam além do condutor, três passageiros no veículo, todos socorridos para o pronto socorro em Tiros. A passageira Milene Silva P., de 42 anos, veio a óbito, logo após dar entrada para receber atendimento. A passageira N. V. de J. S., 14 anos e o passageiro B. S. S. P. ,15 anos, sofreram escoriações e ficaram em observação. Os passageiros não souberam afirmar como aconteceu a dinâmica do acidente.

Posteriormente, no hospital em São Gotardo, foi realizado contato com o condutor do veículo Fiat/Palio, identificado como D. L.da S.B., e este relatou que, seguia sentido decrescente (São Gotardo /Tiros), e que perdeu o freio do veículo e para não colidir na traseira do veículo a sua frente, transitou na contramão de direção, vindo a colidir frontalmente com o veiculo VW/Gol. Realizado o teste de alcoolemia no mesmo, foi constatado 0,35 mg/l de álcool por litro de ar alveolar no organismo do motorista, sendo feito um novo teste de contraprova resultando 0,34 mg/l.

Pelo exposto o condutor foi preso em flagrante delito. Como se encontrava em observação/cuidados médicos, foi realizada a escolta no hospital por militares, para apresentação posteriormente do condutor até a Delegacia de Plantão de Polícia Civil, na cidade de Patos de Minas. O perito da PC também esteve no local do acidente, para a realização dos trabalhos de periciais. Os veículos foram vistoriados e liberados para os seus responsáveis, sendo removidos do local do acidente.

Infelizmente, mais um trágico acidente envolvendo direção e bebidas alcoólicas.

Fonte: Gilberto Martins



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias