Carpec

Passageira morre e outras duas pessoas ficam feridas após pick up capotar diversas vezes na MGC 462

O motorista de 60 anos teria perdido o controle da direção e, a pick up acabou capotando diversas vezes.

Sicoob


Temakeria

seucarro

O grave acidente aconteceu nesta quarta-feira (06), no Km 14 da MGC 462, em Patrocínio. O motorista de 60 anos teria perdido o controle da direção e, a pick up acabou capotando diversas vezes. A passageira de 56 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma criança de 11 anos e o condutor sofreram ferimentos leves.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 6h15, o Cabo Roges e o Cabo Batista compareceram ao local onde o condutor da Fiat/Strada, J.A.F, 60 anos, relatou que seguia sentido Patrocínio a Perdizes, quando na altura do km 14 perdeu o controle direcional do veículo e capotou por diversas vezes.

expressodeluxo

uni

A passageira I.N.F, 11 anos, foi socorrida pelo SAMU com lesões aparentemente leves. A passageira M.N.S.F., 56 anos, sofreu trauma contuso na cabeça e faleceu no local do acidente.

implemak

A perícia da Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros Militares compareceram ao local e realizaram os trabalhos de praxe. O trânsito foi controlado por militares da PMRv e o tráfego restabelecido após o encerramento dos trabalhos.

Patos Hoje

Redação Paranaíba Agora

A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Leia Também

Discussion about this post

Previsão do tempo

Cotação do Café

Goldnet