Cadela em situação de rua é atropelada por caminhonete que deixa o local sem prestar socorro em Carmo do Paranaíba Mulher é presa e adolescente é apreendido suspeitos de fornecer bebida alcoólica a menores em São Gonçalo do Abaeté Detento é encontrado morto dentro de penitenciária em Patrocínio Fiat Strada furtada em Belo Horizonte é recuperada pela PM após tentativa de fuga em Carmo do Paranaíba Adolescente de 15 anos morre após ser atingido por carro em Guarda dos Ferreiros Polícia Militar e Polícia Civil apreendem 87 tabletes de drogas em São Gotardo Polícia Militar, Prefeitura e organização definem reforço na segurança da Festa do Fazendeiro em Rio Paranaíba CISPAR abre processo seletivo com 26 vagas para profissional de apoio em Rio Paranaíba
Sicoob
SEGURANÇA PÚBLICA

OAB de Carmo do Paranaíba inaugura sala de atendimento individualizado, em parceria com a Polícia Civil

Espaço foi criado em parceria com a OAB para garantir mais privacidade e acolhimento aos atendimentos
LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Ordem dos Advogados do Brasil – 167ª Subseção de Carmo do Paranaíba, em parceria com a Polícia Civil de Minas Gerais, inaugurou, no dia 27 de março, a sala de atendimento individualizado na Delegacia local.

O espaço foi concebido para garantir acolhimento, privacidade e dignidade no atendimento, sendo destinado aos advogados e seus clientes, assegurando condições adequadas para o exercício da advocacia e a preservação das prerrogativas profissionais.

estacao
psi

A iniciativa representa mais um avanço institucional, fruto da cooperação entre as entidades, reforçando o compromisso com um atendimento mais humanizado e com o fortalecimento do acesso à Justiça.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.