● DER-MG limita tráfego de veículos pesados nas rodovias estaduais durante o feriado ● PM prende homem por tráfico de drogas e apreende objeto semelhante a crânio humano em Coromandel ● Homem de 64 anos é indiciado por armazenar material de violência sexual contra crianças em São Gotardo ● Motociclista fica ferido em acidente entre moto e carro na BR-354, em Rio Paranaíba ● Delegacia de Carmo do Paranaíba passa a contar com Sala Lilás para atender mulheres vítimas de violência ● Homem que furtou caminhonete em Carmo do Paranaíba é preso após novas tentativas de furto em Patos de Minas ● Caminhão derruba postes e deixa moradores sem energia em Rio Paranaíba ● Rio Paranaíba promove noite de homenagem aos profissionais da educação com show de Diogo Almeida
Sicoob

Número de casos ativos da Covid-19 cai, mas número de pacientes internos sobe em Rio Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Após o recorde registrado nesta quinta-feira (21), o número de casos ativos da Covid-19 em Rio Paranaíba voltou a cair. Segundo os dados divulgados na noite desta sexta-feira (22), pela assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal, cinco novos casos foram registrados fazendo com que o número de confirmados subisse para 571.

No entanto, o número de pacientes que se recuperaram da doença e receberam alto do isolamento, também subiu para 514. Neste momento, 56 pessoas aguardam o resultado do exame que detecta o vírus e 177 estão sendo monitorados pela equipe de saúde.

estacao
psi

O número de internados em ala clínica subiu pelo segundo dia consecutivo e chegou a cinco nesta sexta-feira. Foram descartados até o momento, 1686 exames e 3183 pessoas foram liberadas da quarentena. Em Guarda dos Ferreiros, um paciente segue aguardam o resultado do exame e quatro monitorados.

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.