Atletas de Rio Paranaíba conquistam títulos em campeonato regional de tênis e projeto social prevê expansão da modalidade Rio Paranaíba recebe viatura 4×4 para reforçar atuação da Polícia Militar Dia Internacional do Cooperativismo: o movimento que transforma pessoas, negócios e comunidades Polícia Militar reforça policiamento escolar em Rio Paranaíba Prefeito Adriano Alves anuncia pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais Mulher é indiciada por injúria racial após chamar jovem de “preta fedida” em Rio Paranaíba Polícia Militar realiza Operação Guardiões do Campo em municípios da região Prefeitura lança oficialmente construção do Parque de Exposições de Rio Paranaíba
Sicoob

Nota de falecimento: Maria Célia Eliotero, conhecida como Nega do Zezão Pedreiro

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Os familiares de Maria Célia Eliotero, conhecida como Nega do Zezão Pedreiro, comunicam com pesar com falecimento e convidam parentes e amigos para seu sepultamento que será realizado às 18h30 no Cemitério de Rio Paranaíba.

O corpo estrá sendo velado no Velório Municipal após às 14h. A todos que comparecerem, a família enlutada agradece.

Informou Funerária São Francisco.

estacao
psi
COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.