Mulher é indiciada por injúria racial após chamar jovem de “preta fedida” em Rio Paranaíba Polícia Militar realiza Operação Guardiões do Campo em municípios da região Prefeitura lança oficialmente construção do Parque de Exposições de Rio Paranaíba Prefeitura inaugura quadra do CRAS e homenageia servidora Maria Madalena Borges em Rio Paranaíba Prefeitura entrega revitalização do Quartel da Polícia Militar e reforça estrutura da segurança em Rio Paranaíba Homem em surto é contido com arma de choque após ameaçar pessoas em Carmo do Paranaíba Agência dos Correios de Rio Paranaíba terá horário de atendimento reduzido durante o mês de julho UFV é homenageada pelos 100 anos em sessão solene na Câmara dos Deputados; comitiva de Rio Paranaíba acompanha cerimônia
Sicoob

Mulher morde invasor durante luta e evita o que seria um abuso sexual em Patos de Minas

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Uma jovem de 24 anos evitou o que poderia ter sido mais um estupro em Patos de Minas. Ela lutou com um homem que invadiu sua casa e chegou a lhe morder. O criminoso fugiu e não foi localizado pela Polícia Militar. O invasor usava um pano para cobrir o rosto.

O crime aconteceu em uma fazenda, na zona rural de Patos de Minas, por volta das 3h40, dessa segunda-feira (13). O marido da vítima acionou a Polícia Militar e relatou que saiu de madrugada para ordenhar o gado, quando recebeu uma ligação da esposa pedindo socorro.

Ela contou que havia entrado um indivíduo dentro da casa. Ele então retornou para casa e encontrou a esposa bastante nervosa e chorando muito. Os policiais foram até o local e conversaram com a jovem. Ela disse que após o esposo sair para trabalhar a energia foi interrompida.

estacao
psi

Em seguida, ela se levantou e acendeu uma vela para iluminar dentro de casa e deitou-se novamente na cama. Após cerca de 5 minutos, ela acordou com um barulho dentro de casa e se deparou com um homem alto, forte e com o rosto coberto por um pano perto de sua cama.

Ela se assustou ao ver o invasor e começou a gritar por socorro e tentou pegar o celular para pedir ajuda, porém não conseguiu, já que precisou entrar em luta corporal com o criminoso. Ela contou que durante a luta chegou a morder um dos braços do invasor.

Depois disso, ele saiu correndo, deixando uma faca para trás. A vítima contou que em momento algum, o infrator anunciou o assalto ou qualquer tipo de ordem. O criminoso fugiu em direção a uma plantação de milho, sem levar nada e também sem lesionar a vítima.

Foi feita uma inspeção na casa e os militares notaram que o padrão de energia havia sido desligado. Os policiais também fizeram rastreamentos na região, porém ninguém foi identificado e preso. A ocorrência foi concluída na noite dessa terça-feira (14).

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.