Três homens são presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Guarda dos Ferreiros Morador de Rio Paranaíba denuncia prejuízo após cair em falsa promoção de hospedagem em resort de Goiás Jovem de 24 anos é assassinado a facadas e suspeito é preso em Carmo do Paranaíba Veículo irregular é apreendido pela Polícia Militar em Carmo do Paranaíba Em entrevista exclusiva, professor relata tristeza após encontrar cães que cuidava há anos mortos em Rio Paranaíba Polícia Militar reforça patrulhamento no comércio e em locais de transmissão da Copa em Rio Paranaíba Projeto reúne escola, UFV e entidades em campanha sobre lixo eletrônico em Rio Paranaíba Homem é preso após arrastar adolescente de 16 anos e praticar abuso sexual em Patos de Minas
Sicoob

Mulher é internada com várias agulhas no corpo em Patos de Minas

LATICINIO
prefeitura
seucarro
(Foto: Reprodução/Patos Hoje)

(Foto: Reprodução/Patos Hoje)

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta quarta-feira (26) para registrar uma ocorrência nada comum. Uma mulher de 32 anos deu entrada no Hospital Regional com diversas agulhas dentro do corpo. O caso será repassado para a Polícia Civil proceder as investigações.

De acordo com o Tenente José Roberto, profissionais do Hospital Regional acionaram a PM após constatar que havia inúmeras agulhas injetadas no interior do corpo da paciente. Exames constataram a existência dos objetos e cinco já foram retiradas.

Agrocarmo
psi
estacao

Como a paciente se encontra em tratamento, não foi possível colher um relato mais preciso. No entanto, a princípio, ela relatou que teria sido dopada e as agulhas injetadas no seu corpo. Os objetos se encontram principalmente em partes não vitais. As cinco agulhas que já foram retiradas e os exames feitos pela equipe médica que atendeu a paciente serão anexados à ocorrência para ajudar nas investigações. O oficial preferiu não tecer mais considerações sobre o caso.

A Polícia Civil deverá tomar depoimentos para resolver todo o mistério que envolve esta situação. Os médicos constataram também que há outro ferimento na paciente, causado possivelmente por faca.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.