Carro cai de ponte e para sobre trilhos da ferrovia na BR-262, em Ibiá Homem morre afogado no Rio Paranaíba em Patos de Minas Motorista morre após perder o controle da direção e bater contra árvores na Avenida JK, em Patos de Minas Polícia Militar intensifica patrulhamento rural para garantir segurança durante a safra do café em Rio Paranaíba Padrasto é preso após menina de 6 anos denunciar agressões em escola de Patos de Minas PRF apreende 600 quilos de pólvora clandestina transportados ilegalmente na BR-262 Polícia Civil indicia jovem por tentativa de homicídio após atear fogo em amigo durante confraternização em Lagamar Homem é preso após ameaçar matar a mãe e a irmã em Patos de Minas
Sicoob

Mulher é arrastada por enxurrada no Centro de Carmo do Paranaíba durante forte chuva

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Apesar da divulgação de que não houve registro de chamados do Corpo de Bombeiros para atendimento a vítimas durante a forte chuva desta quinta-feira (19) em Carmo do Paranaíba, uma mulher de 44 anos procurou a nossa redação e relatou que foi arrastada pela enxurrada na Rua Sete de Setembro, região central da cidade.

Segundo o relato da própria vítima, ela estava em um pet shop na Rua Sete de Setembro quando percebeu que veículos estavam sendo arrastados pela força da água. Como o seu carro estava estacionado do outro lado da via, tentou atravessar a enxurrada para entrar no veículo, momento em que acabou sendo puxada pela correnteza.

“Eu vi que os carros estavam sendo arrastados e o meu estava lá do outro lado. Fui tentar atravessar a enxurrada para entrar no meu carro e a água me pegou e me arrastou”, relatou.

estacao
psi

A mulher apresentou hematomas em diversas partes do corpo, com lesões nos joelhos, quadril e mão. Ela também relatou ter ingerido água suja durante o ocorrido. Conforme informado à reportagem, a vítima é paciente imunossuprimida em razão de uma doença crônica, o que aumenta o risco de complicações de saúde.

Após o incidente, ela se deslocou até a UPA para atendimento médico. Até o fechamento desta matéria, não havia atualização oficial sobre o estado de saúde da vítima.

O caso expõe novamente os riscos enfrentados pela população durante chuvas intensas em pontos críticos da cidade, já conhecidos por alagamentos e enxurradas.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.