Entre em contato conosco


Destaque

Mulher de Patos de Minas é morta dentro de apartamento em Unaí e o suspeito é um policial militar

Published

on

(Foto: Reprodução/Facebook)

Um policial militar esfaqueou e matou uma mulher em Unaí, no noroeste de Minas Gerais. O crime aconteceu na Rua Alba Gonzaga, no Centro da cidade. A vítima e o suspeito do crime têm 36 anos, sendo ela natural de Patos de Minas e ele de Ituiutaba, porém já morou em Patos de Minas.


Segundo informações, testemunhas ligaram no telefone 190 e informaram que havia uma agredida no apartamento, bastante ensanguentada e que gritava por socorro. Imediatamente, viaturas da Polícia Militar e uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foram para o local e encontraram Michele da Cunha Borges Silveira Madureira (36) sentada no sofá da sala e já sem vida.

O apartamento foi isolado para o trabalho da perícia, que constatou que Michele foi morta por três perfurações no peito. Os policiais visualizaram o telefone da vítima que estava no apartamento e identificaram algumas mensagens de um policial militar, lotado em Buritis (MG). Imediatamente, foi feito o cerco na rodovia que liga as duas cidades.

Ricardo Cardoso Teixeira (36) que é cabo da Polícia Militar foi preso pelos próprios colegas de trabalho no momento que adentrava a cidade. Ele estava com as mãos ensanguentadas e com manchas de sangue na camisa e na calça. Após a prisão, ele confessou o crime. O policial foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Patos Notícias

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.