Entre em contato conosco

Notícias

Mulher acaba presa após inventar assalto para justificar dívidas em Patos de Minas

Published

on




A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (21) em Patos de Minas uma mulher de 44 anos por falsa comunicação de crime. Ela inventou que havia sido assaltada por dois adolescentes, mas foi descoberta e acabou confessando a mentira. Ela disse para os policiais que simulou o crime para justificar dívidas financeiras.

De acordo com informações da Agência de Comunicação Organizacional da 10ª RPM, por volta das 17h30, foi recebida uma denúncia da senhora S.G.L.P., de 44 anos, relatando que havia acabado de ser vítima de um roubo em via pública.




A senhora disse que caminhava pela Rua Barão do Rio Branco, quando, próximo ao cruzamento com a Rua Pará, foi abordada por dois indivíduos, aparentemente menores, sendo um deles magro e cabelo descolorido, o outro trajava boné, sem maiores dados; que de posse de uma faca, subtraíram-lhe a carteira de mão contendo a quantia de R$5.000,00 e, após o fato, evadiram rumo ignorado.

Diante das informações, as viaturas se mobilizaram e iniciaram os rastreamentos no intuito de localizar os criminosos. Durante entrevista, os militares perceberam, no entanto, que a vítima se contradizia a todo momento, com informações conflitantes de tempo e espaço, bem como autoria, quantia subtraída, demonstrando insegurança nas informações.

As viaturas diligenciaram nas proximidades do local informado, sendo averiguadas câmeras de segurança de comércios próximos, não sendo registrada a presença dela, bem como sua passagem pelos locais informados. Por fim, diante as contradições, ela acabou confessando aos militares que não foi vítima de crime de roubo e que simulou a ocorrência para justificar dívidas financeiras a supostos credores. Diante disso, ela foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil para as demais providências.

Fonte: Patos Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias