Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Motorista tira satisfação por causa de rua interditada e atinge homem com golpe de canivete

Published

on



Um homem foi atingido na mão com um golpe de canivete em Carmo do Paranaíba. O fato ocorreu neste domingo (01/12), na Rua Salatiel Siqueira, Bairro Niterói, quando o autor teria chegado ao local onde estava ocorrendo uma confraternização com interdição de rua.



Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou que o suspeito menor de idade, teria chegado ao local em um automóvel Ford/Corcel II, e em seguida passou a questionar o porquê da ação.

Neste momento, a vítima teria contado ao autor que possuía alvará da prefeitura para realizar o evento, mas mesmo assim, o homem pegou um canivete e começou ameaça-la. Ele falou que o suspeito praticou várias tentativas de atingi-lo, sendo que ele reagiu para tomar o canivete do indivíduo, mas o acusado acabou acertando superficialmente a sua mão direita. Em seguida o autor entrou no carro e evadiu tomando rumo ignorado.

Por não saber o endereço do autor, não foi possível localizá-lo. A vítima recusou atendimento médico.

Fonte: Tô na Mídia CP



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias