Um capotamento foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária na manhã dessa segunda-feira (13), no município de Presidente Olegário. O motorista teria perdido o controle ao passar em uma poça de lama e acabou saindo da pista vindo a capotar. O condutor não se feriu.
De acordo com o motorista de 63 anos, ele seguia pela via quando perdeu o controle ao passar em uma poça de lama que cobria toda a rodovia. O carro saiu da pista e acabou capotando parando com as rodas para cima. O veículo ficou bastante danificado em razão do acidente. O motorista não se feriu e dispensou atendimento médico.
Patos Hoje










