Padrasto é preso após menina de 6 anos denunciar agressões em escola de Patos de Minas PRF apreende 600 quilos de pólvora clandestina transportados ilegalmente na BR-262 Polícia Civil indicia jovem por tentativa de homicídio após atear fogo em amigo durante confraternização em Lagamar Homem é preso após ameaçar matar a mãe e a irmã em Patos de Minas Homem é esfaqueado durante assalto em fazenda e três suspeitos são presos com caminhonete roubada Mulher mata ex-companheiro a facadas e se entrega à Polícia Militar em Patrocínio Operação conjunta das polícias Civil e Militar prende quatro pessoas e apreende drogas e arma em Rio Paranaíba Reforma da Ponte dos Costas entra na fase final e fortalece parceria entre Rio Paranaíba e Carmo do Paranaíba
Sicoob

Motorista morre preso às ferragens após caminhão carregado com laranja tombar na BR146

LATICINIO
prefeitura
seucarro

O grave acidente aconteceu nesta quarta-feira (01), no Km 87 da BR146, em Serra do Salitre. O motorista teria perdido o controle da direção e tombado na pista. O motorista de 31 anos acabou falecendo preso em meio às ferragens. A carga de laranjas ficou espalhada pelo local.

O acidente aconteceu por volta das 12h00. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, no local, a guarnição se deparou com o caminhão Iveco, emplacado em Engenheiro Coelho/SP, tombado na pista.

Pela dinâmica do acidente, o condutor seguia em sentido Serra do Salitre a Araxá e, por motivo ignorado, tombou à esquerda, chocou-se contra a barreira de divisão do fluxo, parando sobre a pista de rolamento.

estacao
psi

O condutor que estava preso em meio às ferramentas foi identificado como sendo A.F.C.N, 31 anos. A perícia esteve no local e, após a conclusão dos trabalhos, encaminhou o corpo da vítima para o IML de Patrocínio.

O veículo que teve danos em toda sua estrutura, foi removido e encaminhado ao Patio pelo serviço de Guincho Patrocínio. A carga de 15.000 kg de laranja pera ficou espalhada pela pista, sendo necessário a empresa terceirizada do DNIT realizar a retirada. Militares do Corpo de Bombeiros fizeram a limpeza da via para evitar novos acidentes.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.